Home / Blog / Combinando joias com tendências do verão

Combinando joias com tendências do verão

verao-paraiso

Sol, praia, piscina e temperaturas elevadas. É o verão e com ele vem tendências que todas querem abusar, e é claro que a joias não podem ficar de fora das composições. Preparamos para você um manual para seguir as principais trends da temporada em conjunto com a Kether Joias, confira:

Linho

WhatsApp Image 2019-01-28 at 09.30.45

Feito à partir de fibras naturais é fresco, fino e ideal para o verão. Pode vir em peças mais elegantes como calças, macaquinhos e blazers, e também em peças mais leves como vestidos curtos e shorts. Você pode usá-lo com peças de cores vivas ou mesmo combinando linho com linho de forma monocromática. Nos acessórios você pode apostar em tons dourados para maior sofisticação. O uso de várias pulseiras dará descontração ao look.

Amarelo mostarda

WhatsApp Image 2019-01-28 at 09.30.45 (3)

A cor amarela, principalmente o tom “mostarda” está invadindo o guarda-roupa das mulheres há algum tempo e continuará firme nessa temporada. Joias douradas são capazes de potencializar o tom e deixar o look mais elegante, só cuidado para não pecar pelo excesso, o que poderá deixar seu look monocromático demais. O ideal é usar poucas jóias, mas que sejam marcantes e o funcionem como um ponto de atenção na composição.

Neon

WhatsApp Image 2019-01-28 at 09.30.45 (2)
WhatsApp Image 2019-01-28 at 09.30.45 (1)
A cores em neon invadiram 2019, principalmente nos trajes de banho. Como looks com essa tendência já chamam por si só mais atenção, se quiser equilibrar a composição vale apostar em acessórios mais discretos. Nas joias, itens minimalistas são escolhas certeiras! Cuidado para não exagerar no uso de muitos acessórios.

Listras

WhatsApp Image 2019-01-28 at 09.30.44
As listras, principalmente coloridas estão em todas as peças: macaquinhos, calças,blusas, vestidos… A tendência remete aos anos 70/80 e propõe em muitas composições looks mais despojados. Se você é mais discreta vale investir em joias minimalistas e clássicas como em pérolas. Se atente ao uso excessivo de cores nos acessórios, pois pode detonar seu look.

Bolsa de palha

WhatsApp Image 2019-01-23 at 09.23.20
WhatsApp Image 2019-01-23 at 09.23.21
Materiais com aspecto natural sempre são a aposta para o verão, e não é diferente para 2019. A bolsa com tendência handmade voltou com tudo, até mesmo fora das praias e piscinas. Dá até para apostar nos looks casuais do dia a dia e profissionais. Combine com tecidos leves, listras e jeans para compor o look. Nas joias, aposte em cores vibrantes que são a cara do verão: tons de vermelho, laranja, amarelo, azul e verde. Se você quer um visual mais clássico, aposte em brincos, colares e pulseiras douradas, que mantêm os acessórios em harmonia.

Bicolor/tricolor
WhatsApp Image 2019-01-23 at 09.52.34 (1)
WhatsApp Image 2019-01-23 at 09.52.34

O biquíni liso passou por uma repaginada neste verão: as cores da temporada aparecem juntas em uma mesma peça, com uma pegada mais tropical e também geométrica. Para o primeiro, vale adicionar ainda mais cor no visual, investindo em joias autênticas e bem coloridas. Dica: Vista o seu maiô como body, e arrase também no dia a dia fora da praia.
Outra aposta para este verão são as estampas bicolor/tricolor geométricas, presentes em biquínis, bolsas e até mesmo em joias. Para compor o look com a roupa de banho, invista em peças mais delicadas, com design minimalista, sofisticado e simétrico.
Para o dia a dia, você pode investir em looks clássicos e deixar os acessórios brilharem: bolsas, sapatos, brincos, pulseiras e colares com pedras bicolores e materiais com cores diferentes – tudo isso traz um ar de autenticidade para a sua composição.

Estampa vichy
WhatsApp Image 2019-01-23 at 10.18.50 (1)
WhatsApp Image 2019-01-23 at 10.18.50

A queridinha que fez sucesso em 2017 e 2018 continua em alta neste ano. O xadrez tradicional saiu das vitrines de inverno e veio pra ficar nos looks de primavera e verão com o xadrez vichy, que lembra toalhas de piquenique. Além do clássico preto e branco, os amarelos, vermelhos e rosas estão tomando as ruas de 2019. Mas não tem como olhar para essa estampa e não se lembrar de décadas atrás, não é mesmo? Não é à toa, ela surgiu nos anos 50 e se tornou tendência de moda graças à musa Brigitte Bardot. Para conseguir o efeito vintage em sua composição, vale investir em joias clássicas e elegantes, com pedras preciosas como esmeraldas, brilhantes, rubi e as clássicas pérolas.

Qual sua tendência preferida e como pretende combiná-la com acessórios? conte para gente!♥

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *