Home / Blog / Saiba como combinar brincos com o cabelo

Saiba como combinar brincos com o cabelo

images (1)

Como combinar brincos com o cabelo? Pode parecer simples, mas na hora de compor o visual, pode surgir a dúvida: “Será que esse acessório não está chamando atenção de mais?”. Em alguns momentos essa pode ser a intenção, no entanto, muitas vezes o balanço ideal entre as madeixas e as joias vai ser o que cairá melhor na sua composição.

Se você fizer um rabo de cavalo, ou um coque, saiba que o que colocar nas orelhas destacará muito mais se os seus cabelos estivessem soltos. Dessa forma, brincos menores podem ser opções mais certeiras. No entanto, se achar básica demais, opte por brincos que possuem detalhes diferenciados. Preste a atenção nas escolhas de Bruna Marquezine e Juliana Paes. Estão modernas, nada discretas, porém com a composição balanceada.

bruna-marquezine
images

Já com os cabelos soltos e compridos, os brincos maiores por se mesclarem junto as madeixas não são o foco principal da composição. Eles chamam a atenção, porém, de uma maneira super elegante. Maria Rui Barbosa e Giovanna Antonelli acertaram em cheio!

marina ruy barbosa brinco

cole-o-de-joias-2-1494865735.instagram

Nessa escolha de Thaíssa Neves, o cabelo solto com os brincos pequenos (mas não tão delicados) proporcionaram a composição um visual pura elegância. O brinco que poderia sugerir um visual mais romântico por seu modelo se tornou moderno, a blogueira arrasou com o cabelo, deu destaque a joia e em conjunto com as outras joias deu um toque sexy ao visual.

thassia-waufen-5

Essas são apenas dicas… o mais importante, é claro, é você se sentir bem! E ai, como gosta de combinar o brinco com o cabelo?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *