Home / Blog / Anéis: como medir o seu tamanho?

Anéis: como medir o seu tamanho?

Sempre teve vontade de comprar anéis pela internet mas ficava na dúvida sobre como fazer a escolha certa do tamanho? Nesse post vamos falar sobre como medir o seu tamanho de anéis de forma correta, para acertar em cheio na compra online.

anéis

Anel em prata com pedra rubi e zircônias negras, Joias Kether, R$680. Compre aqui. 

Depois de escolher seus modelos favoritos de anéis de formatura, anéis de noivado, anéis de prata ou anéis de ouro em nossa galeria, o procedimento da medição pode parecer complicado mas é bastante simples. Entenda o porquê.

A medida do tamanho dos anéis é universal e existe uma tabela com a qual você pode sempre se guiar na hora das compras – e nós a disponibilizaremos no final desse post, continue acompanhando.

Como medir o seu tamanho

  1. Escolha um anel que te sirva perfeitamente: ele será a sua referência. É bom decidir, ainda, em qual dos dedos você pretende usar os anéis que for comprar, na hora de realizar a medida.
  2. Imprima a tabela. Nunca meça o aro medindo pela tela do computador e atenção: para certificar-se de que as dimensões impressas são reais e estão corretas, use a escala indicada na imagem comparando com uma régua. Se depois de imprimir a tabela, ela realmente corresponder a 1 cm, ok, pode confiar na medida!
  3. Caso contrário, você deverá ajustar a impressão para o tamanho real desse medidor. Não sabe como? Hora de mudar de estratégia 😉
  4. Com uma linha, barbante ou uma fita qualquer meça o tamanho do seu dedo e compare com uma régua. A indicação em centímetros equivale ao tamanho do aro, é o que você também encontra no diagrama.

A gente não disse que seria fácil? Abaixo, as tabelinhas para a sua referência. Se ainda ficar com dúvidas não perca tempo: entre em contato com o nosso atendimento e converse conosco pelo telefone (32) 3214-4713 ou whatsapp (32) 98402-6088.

medidordeaneis

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *