Home / Blog / Aniversariante do mês de agosto: descubra qual a joia ideal para o seu signo

Aniversariante do mês de agosto: descubra qual a joia ideal para o seu signo

pedras-de-cada-signo

Agosto é considerado o mês do desgosto – certamente você já ouviu falar dessa superstição, não? Para os aniversariantes do mês, essa má fama de agosto pode trazer um certo temor no quesito comemorações e desejos positivos para sua virada de idade. Se você acredita em astrologia, saiba que os leoninos e virginianos podem se proteger com os amuletos dos seus signos. Confira agora com a Joias Kether, o significado das pedras preciosas dos signos de Leão e Virgem.

Leão

   Quem faz aniversário até o dia 23 de agosto, é do signo de leão. Esse é um signo do elemento fogo, regido pelo Sol, fonte da vitalidade. Dentre suas características principais, estão a força, generosidade e o vibrante em si. Considerada a maior autoestima do zodíaco, um leonino é uma pessoa em que se pode encontrar a ideia de calor, de irradiação de luz, que costuma possuir consciência plena de si mesma e do seu papel no mundo. Eles adoram aplausos, mas não gostam de críticas. Vaidosos, gostam de luxo ostensivo – podemos perceber pela sua juba enorme e por ser o rei da selva – e as joias são uns dos itens mais preferidos deles. Eles se apaixonam-se facilmente pelas mais extravagantes, glamorosas e luxuosas. E a pedra do signo não poderia ser diferente – a mais preciosa de todas: o diamante.  Esta gema representa o poder, a cura e o magnetismo para os leoninos, porém existem outras pedras chaves para o signo que podem trazer outros benefícios, são elas: os rubis, pedra do sol, topázio e âmbar.

A primeira, estimula o sexo e o amor; a pedra do sol combate a depressão e estimula a criatividade; a terceira é indicada para controlar os excessos; já o âmbar auxilia na segurança pessoal e também protege contra energias negativas, inveja e cobiça.

Veja alguns modelos de joias para você tomar como o seu amuleto:

Virgem

Já quem nasceu entre os dias 23 de agosto e 22 de setembro, é virginiano. Este é um signo do elemento Terra, e ocupa a sexta casa do Zodíaco. É regido por Mercúrio e suas palavras-chave são organização e disciplina. Colocar ordem onde há o caos é um dos talentos de Virgem. Eles têm grande capacidade para analisar, conferir detalhes, apontar falhas e fazer críticas. Assim, consegue tornar qualquer ambiente muito mais disciplinado e até produtivo.

Por outro lado, os virginianos demoram muito tempo até confiarem em alguém e preferem fazer tudo sozinhos. Os virginianos fazem questão de um ambiente limpo e organizado, assim como outros campos de sua vida. De modo geral, virginianos buscam sempre o perfeccionismo – por isso, sempre analisam os mínimos detalhes de uma joia.

Os virginianos além de quererem joias que transmitam praticidade e beleza, não buscam exageros. Os materiais e cores importam pouco. O ideal é que a peça ajude a compor o look. As pedras essenciais para esse signo são a turquesa e a safira.  Ambas de cor fria, azul, podem ajudar os virginianos a equilibrarem suas energias quase impulsivas e destrutivas que trazem em si, no qual poderão amenizar o seu perfeccionismo excessivo. Além dessas, a ágata também é uma gema chave para o signo, pois afasta as energias negativas e é também essencial para o desenvolvimento da criatividade. A jaspe e o topázio também são pedras que complementam o signo: a primeira aumenta a determinação dos virginianos; já a segunda desenvolve a confiança.

Confira alguns amuletos em joias:

Gostou das pedras dos signos de leão e virgem? Qual a ideal para você?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *