Home / Blog / Como usar: joias com relógio

Como usar: joias com relógio

relogio1

Usar joias em conjunto com o relógio pode ser um charme! a peça chave e essencial no dia a dia pode se tornar mais que apenas um item de utilidade. Junto com lindas peças da joalheria os relógios ganham ainda mais vida e se tornam peça chave do look. A Kether Joias separou para você arrasar nessa composição.

Se seu relógio for grande e do tipo que possa “pesar” o look, cuidado! usar pulseiras ou anéis junto com ele fará com que tudo chame muito a atenção, podendo fazer o look ficar sobrecarregado. Neste caso, procure pulseiras finas e anéis delicados. Mas e sobre materiais diferentes? não há problema em misturar materiais, prata pode ser usado com dourado e vice e versa… esse tabu já foi quebrado no mundo da moda. Procure apenas equilibrar as cores e materiais.

Feita a combinação, não se esqueça do outro braço! sobrecarregar um lado, deixando o outro “nu” pode ficar estranho. Coloque um anel, ou pulseira fina do outro lado caso tenha ousado mais no braço com o relógio. Não se esqueça que tudo o mais influenciará e que deve estar de acordo! se explorar muito a mão e os braços opte por brincos e cordões leves.

relogio2

Seguindo tendência

Lembra do último post em que falamos das joias “arco-íris”? Elas podem também ser usadas com relógios. Ao mesmo tempo você ficará elegante e despojada… com um look chique e ao mesmo tempo divertido. Então por que não juntar a tendência com os queridos relógios?

 

 

 

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *