Home / Blog / Confira as joias e os looks mais glamurosos do Oscar 2019

Confira as joias e os looks mais glamurosos do Oscar 2019

gaga-9

Neste domingo (24/02) aconteceu a 91ª edição do Oscar – o evento mais importante e renomado de premiações do cinema mundial, onde homenageia o trabalho de artistas, obras e diretores da área. Dentre as celebridades que desfilaram no tapete vermelho, destacamos algumas mulheres que além de brilharem em suas apresentações e indicações na noite de premiações, deslumbraram com seus looks e joias magníficas, dignas do tapete vermelho! Confira com a Joias Kether a seguir, esse show de glamour em Hollywood.

Lady Gaga

Lady Gaga com certeza está sendo um dos nomes mais falados sobre a noite do Oscar. A cantora e atriz de “Nasce uma Estrela” , ganhou com “Shallow” seu primeiro Oscar na categoria melhor canção original. Música que faz parte da trilha sonora do filme e que foi apresentada na noite em conjunto com Bradley Cooper. No tapete vermelho, Gaga apostou em um vestido preto assinado pela grife Alexandrer MCQueen. No pescoço, o pingente de diamantes de 128,54 quilates usado por Audrey Hepburn, ao promover Breakfast At Tiffany’s em 1961.

Em seu instagram, a cantora e atriz publicou uma foto com o rosto aparentemente sem maquiagem, agradecendo a marca pela oportunidade de usar o acessório.

gaga23rs_634x1024-190224164214-634-2019-oscar-academy-awards-red-carpet-fashions-lady-gaga

Ashley Graham

A modelo conhecida pelo seu corpo mais “real”, que não segue os padrões da indústria da moda, chegou ao Oscar de forma deslumbrante. Ashley foi uma das apresentadoras oficiais da cobertura do tapete vermelho da ABC, e usou um vestido preto longo sem alças, assinado por Zac Posen –  projetado de forma que lisonjeasse o seu corpo curvilíneo. Com uma delicada dobra no topo e em modelo sereia, foi considerado um dos melhores looks do red carpet. Completando com um toque especial: um colar duplo, par de brincos, e pulseira “Tennis” de Rivieras de diamantes da marca Martin Katz Jewels, estimado em 1 milhão de reais. Quanto luxo, não?

gettyimages-1131883626

gettyimages-1131883674_gI5qXuy

Charlize Theron

A atriz Charlize Theron utilizou um vestido de gola alta azul claro, da marca Dior. Nas joias, ela optou por colares  de ouro e diamantes da coleção Serpenti da Bulgari, além de grandes pulseiras e brincos com esmeraldas e safiras.

17d9d9895c730026415d138519d8fdb1gettyimages-1127184211

Emilia Clarke

A atriz conhecida por Game Of Thrones, que foi uma das apresentadoras da cerimônia, escolheu um vestido clássico com corte sereia. O vestido sem alça assimétrico chamou atenção pela sua cor: um tom pastel lilás, todo brilhoso e cintilante, da marca Balmain. Outro ponto que chamou a atenção quando posava para o red carpet, foi o seu novo tom de cabelo – castanho (uma reviravolta do loiro platinada que usava anteriormente).

Mas não podemos deixar de observar as joias que compuseram esse look delicado de Clarke – um par de brincos médios de brilhantes e uma pulseira poderosa que chamou toda a atenção em sua composição. A pulseira da marca japonesa Niwaka e coleção Karahana, tem como inspiração o floral, e é composta por diamantes e ouro branco de 18 quilates.

Emilia-Clarke-Looks-do-Oscar-2019emilia-clarke

Lucy Boynton

A atriz e namorada do ator Rami Malek (vencedor de melhor ator), usou um vestido ombro a ombro roxo com detalhes em preto , e mangas esvoaçantes. E abusou de joias da Cartier: Nas orelhas, brincos do ano de 1967 feitos em platina, diamantes e ouro 18k. Nos dedos, dois anéis da marca feitos com ouro branco 18k e diamantes.

lucy-boynton-featurelucy-boynton-oscars-2019-red-carpet-7_thumbnail

Laura Dern

A celebridade queridinha do cinema Laura Dern, que já atuou em uma série de filmes, foi uma das apresentadoras durante a cerimônia da noite. E se vestiu de forma deslumbrante: um longo em tom mais fechado, com decote coração personalizado, da marca Rodarte.

E o brilho de sua composição, ela deixou para as suas joias magníficas. Além de seu colar de 115 quilates de diamantes da marca Harry Winston, ela escolheu um bracelete de diamantes vintage – de 1959. Além de um par de brincos de diamantes Studs, e um mix anéis de diamantes da Maison. Quantas joias!

laura-dern-joias-oscar-2019-708x1024893594-944-1499

Qual look de celebridade você gostou mais nesse red carpet?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *