Home / Blog / Confira as joias mais deslumbrantes do tapete vermelho no Grammy 2019

Confira as joias mais deslumbrantes do tapete vermelho no Grammy 2019

grammy

No dia de 10 de fevereiro, aconteceu a maior e mais importante premiação do mundo da música: a 61.ª cerimônia anual do Grammy Awards, em Los Angeles. E nós não poderíamos deixar de comentar sobre os looks e joias das famosas no red carpert! O evento que é tão sofisticado quanto ao Oscar, reuniu diversas celebridades que brilharam com suas composições deslumbrantes, como Miley Cyrus, Katy Perry, Camila Cabelo e Lady Gaga, Dua Lipa e Alicia Keys com suas peças de diamantes. Confira com a Kether Joias as composições em destaque!

LADY GAGA
WhatsApp Image 2019-02-18 at 19.36.15
Em uma composição toda metalizada, Lady Gaga chamou a atenção no tapete vermelho com suas joias de diamantes. A cantora que levou 3 troféus para casa, usou um par de brincos e um colar da coleção de Tiffany Blue Book. De diamantes lapidados, os brincos de Gaga com mais de 10 quilates compuseram de forma clássica o colar de alta joalheria estimada com mais de 100 quilates. A peça de corte único, foi montada como um quebra-cabeça com cerca de 240 diamantes e levou mais de um ano para ser criada! Que glamour, não?
As joias arremeteram muito bem com seu vestido sem alça, cheio de babados e fenda inspirado em uma bola de discoteca da marca Céline, pelo estilista Hedi Slimane.

Miley Cyrus

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.33.09 (1)

Miley Cyrus chamou atenção com uma escolha diferenciada. Ao invés de um vestido a cantora apresentou com Shawn Mendes a canção “In my blood” usou um terninho (será que é do marido Liam Hemsworth? haha). A cantora abusou na escolha dos brincos de argola, usando vários, e assinados por Loree Rodkin. Ela também usou um brinco com formato quadrado no primeiro furo. Ela arrasou em sua escolha e ficou maravilhosa!!!

KATY PERRY

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.33.08

Katy Perry, ousou com um vestido Balmain, super diferente e fashionista! A cantora virou meme com o look, mas entrou na brincadeira ao postar uma imagem no instagram. Nas joias, katy usou brincos diferentes em cada orelha, em um lado maior e outro menor. As joias são assinadas por Djula. Katy se apresentou ao lado de Dolly Parton e Kacey Musgraves.

ALICIA KEYS

WhatsApp Image 2019-02-18 at 19.37.36
Também em um colar statement assinado pela joalheria Bulgari, Alicia Keys desfilou no red carpet de forma deslumbrante com madrepérola e diamantes. Sem maquiagem, a cantora deu destaque para suas joias poderosas e para um belo vestido vermelho decotado com botões e mangas longas, da marca Armani.
Para completar o seu colar deslumbrante, a cantora usou um par de brincos brilhantes delicados e dispôs um anel em cada mão. Mais uma composição linda e sofisticada da cantora norte-americana que apresentou a cerimônia.

CAMILA CABELLO

WhatsApp Image 2019-02-19 at 10.33.09

Camila Cabello foi mais uma que se apresentou no Grammy. Com o hit “Havana” ela animou a platéia. Em sua composição, a cantora usou um vestido Armani Privé. Nas joias optou por brincos com a cor rosa, combinando com seu belo vestido!!

DUA LIPA

WhatsApp Image 2019-02-18 at 19.36.43

O metalizado veio com tudo no Grammy 2019. Tendência entre as grandes marcas da semana de moda de Paris, Dua Lipa foi outra estrela que optou em um longo e deslumbrante vestido sem alça prateado da marca Versace, para desfilar no tapete vermelho. E também, em dar destaque para um acessório na sua composição: o colar statement de diamantes, assinado pela joalheria Bulgari.
Sem um par de brincos, a cantora completou sua composição com um mix de anéis. O colar deu o brilho máximo ao seu look com muita elegância! Em sua estreia, Dua Lipa ganhou como Artista Revelação e Melhor Gravação Dance na premiação.

Qual foi a sua preferida?♥

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *