Home / Blog / DIVAS QUE INSPIRAM: GRACE KELLY E SUAS JOIAS

DIVAS QUE INSPIRAM: GRACE KELLY E SUAS JOIAS

Ícone de elegância, beleza e estilo, a princesa Grace Kelly completaria hoje 87 anos, caso estivesse viva. Diva absoluta e eterna inspiração para as amantes de joias no mundo todo, Grace Kelly é nosso destaque no post de hoje. Você conhece a sua fascinante história?

Grace Kelly era norte-americana nascida na Filadélfia, no dia 12 de novembro de 1929. Desde criança sonhava em ser atriz e bailarina, ainda que com a oposição de seus pais. Entretanto, sua vocação e talento para as telas falaram mais alto e, ao longo de seus seis anos de carreira e onze filmes, a diva recebeu o Oscar de Melhor Atriz em 1955 por Amar é Sofrer (The Country Girl). O reconhecimento pelo seu trabalho foi registrado também na notória calçada da fama de Hollywood, por sua contribuição ao cinema mundial.

Conta a história que Grace Kelly teve alguns tantos relacionamentos famosos quando ainda era solteira – Clark Gable e Ray Milland, ambos atores de Hollywood como ela, incluídos. Mas foi com Rainier III, príncipe de Mônaco, com quem ela se casaria em 19 de abril de 1956. Seus filhos, Carolina, Albert e Stéphanie, nasceram em 1057, 1958 e 1965, respectivamente.

No dia 14 de setembro de 1982, Grace Kelly morreu na mesma estrada que a imortalizaria nas telas dos cinemas, em “Ladrão de Casaca”. Nas curvas de Monte Carlo, um acidente no carro que dirigia tiraria a vida daquela que foi musa também de Alfred Hitchcock. Na nossa galeria, um pout-pourri delicioso com o melhor das joias e dos looks de Grace Kelly, para sonhar, lembrar e inspirar!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *