Home / Blog / Em quais dedos você usa seus anéis? Isso diz muito sobre você!

Em quais dedos você usa seus anéis? Isso diz muito sobre você!

Você sabia que a escolha dos dedos em que você utiliza seus anéis diz muito sobre você Talvez você nunca tenha prestado muita atenção nisso, porém essa simples escolha pode revelar muito mais do que você imagina sobre a sua personalidade. Confira!

Polegar

Quem utiliza o anel no polegar tende a ser uma pessoa forte, segura, independente e confiante. A pessoa que utiliza anel nesse dedo também pode ser mais impulsiva, sincera e direta. É alguém com personalidade forte que demonstra isso através do seu estilo e de suas atitudes.

Indicador

A principal característica de quem usa o anel no dedo indicador é a ambição. Pessoas que preferem usar anéis nesse dedo tendem a sempre querer tudo que o universo pode oferecer. Elas pensam sempre em expandir seus horizontes e possibilidades. Tem espirito de liderança e poder de tomar decisões.

Médio

Quem usa anel no dedo médio tende a ser uma pessoa mais segura e “pé no chão”, além de prezar pela estabilidade, pelo conforto e pelo equilíbrio. São também pessoas sábias e mais experientes sobre a vida.

Anelar

Esse é o dedo onde se usam os anéis relacionados a compromisso e união. Quem usa anel no dedo anelar possivelmente é uma pessoa emotiva, que preza pelo vínculo entre as pessoas. Também pode ser uma pessoa mais criativa, sensível e sonhadora.

Mindinho

Quem usa anel no dedo mindinho presumivelmente é uma pessoa que quer se resguardar de relações amorosas. Simboliza independência afetiva e pouco interesse em se envolver com alguém.

Independentemente dos significados o importante é sempre usar os anéis no dedo que você quiser e arrasar onde for!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *