Home / Blog / JOIAS DE LUXO: DESFILE EM PARIS TRAZ NOVIDADES PARA A TEMPORADA

JOIAS DE LUXO: DESFILE EM PARIS TRAZ NOVIDADES PARA A TEMPORADA

As joias de luxo da semana de haute couture parisiense revela um encanto que muitas pessoas não fazem ideia. Encanto esse que as amantes de joias não perderiam nunca: as tendências e novidades para o setor joalheiro nessa categoria, a da Alta Joalheria.

Ali, desfilam marcas estreladas como Chopard, casa de tradição secular, ou Giampiero Bodino, nome fresh italiano no setor. Nas passarelas apresentam suas coleções que são uma mistura de detalhes, beleza e pedras raras. Condição sine qua non para uma joia configurar a galeria dos artesãos de luxo, muito apreciada desde sempre. Mas que ganha cada vez mais valor agregado, em tempos de produção em massa. 

Hot topics das joias de luxo

Nessa edição 2017, destaque para as tiaras, que estão em alta como nunca, em ouro e com inspiração bizantina. Lembra-se que falamos sobre esse hot topic aqui no blog? Outro tema muito evidente para as joias de luxo são os contos de fadas, com muitas borboletas e elementos da natureza, como você poderá conferir na nossa galeria.

Mais oriente à vista: na passarela de Elie Saab, por exemplo, pudemos ver cristais e ouro inspirados em acessórios árabes.

Aula de geometria: a Buccellati, outro nome italiano de peso na alta joalheria, desenhou para Giambattista Valli uma coleção leve, com cortes geométricos e linhas finas.

A label Chanel também tem uma marca de alta joalheria, a Coco Avant Chanel, que fez uma homenagem a Gabrielle Chanel com muitas rendas, laços, pérolas.

Atenção para os broches: peça-chave do universo das joias ao lado das tiaras, para apostar sem medo de ser feliz nessa temporada.

No mais, é se deliciar com tantas belezas e se inspirar no seu território das joias. 

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *