Home / Blog / JOIAS RELIGIOSAS – QUEM ACREDITA?

JOIAS RELIGIOSAS – QUEM ACREDITA?

13880363_1111718718885914_4210241013735680133_n

A tradição do uso das joias religiosas, principalmente as católicas, tem atravessado os séculos e caminhando junto com a história.

Dos crucifixos cravejados de pedras preciosas, relíquias dos tempos antigos, além de toda a iconografia dos santos e imagens sagradas, tudo se transforma em joias para carregar perto de si e comprovar a sua devoção. Você é um dos adeptos?

Jesus Cristo, Virgem Maria, Papas e todos os santos são homenageados por povos que acreditam na sua existência. Através de anéis, pingentes, pulseiras, terços pequenos ou grandes, escapulários e crucifixos, as joias religiosas vêm em ouro, prata, com pedra preciosas ou não – ao gosto do fiel.

O desejo é sempre de proteção, amor e esperança, já notaram? Para quem carrega ou quando se presenteia, as joias religiosas sempre tem um significado especial e agradam muito, homens e mulheres, de acordo com a sua fé.

Uma pessoa que ama animais e dedica-se à causa dos mais pobres poderá gostar de carregar uma medalha de São Francisco de Assis. Um professor, talvez, gostasse de usar uma peça com São Tomás de Aquino, por exemplo. Um motorista católico devota sua fé a São Cristóvão e por aí vai. A escolha do santo pode ter a ver com as necessidade particular de cada um, no seu contato com o divino.

Geralmente as joias religiosas são bem clássicas, mas atualmente existem infinitas opções de design para cada peça, tornando-a muito especial. O estilo e o tamanho varia de acordo com o gosto pessoal. Por aqui, na Joias Kether, você encontra diversas opções, como essas abaixo:

O crucifixo é uma escolha muito comum por se tratar de uma peça que lembra imediatamente Cristo. No entanto, são tantas as opções que vale a pena dar uma folheada nas peças disponíveis a cada lançamento, em nossa loja física ou virtual. Vem cá:

Joias Kether online: http://www.joiaskether.com.br/loja/

Facebook: www.facebook.com/KetherJoias

Instagram: @joiaskether

E pessoalmente você nos encontra em Juiz de Fora, na Galeria Bruno Barbosa loja 43 /Juiz de Fora/ tel: (32) 32144713.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *