Home / Blog / Mês das noivas: descubra a joia certa

Mês das noivas: descubra a joia certa

customizar-vestido-de-noiva-simples-990x556

Maio é comumente conhecido como o mês das noivas, isso porque, é o mês dedicado as mães, principalmente da mãe de Deus, Maria. Outro fator, é a chegada da primavera no hemisfério norte, no qual os elementos de flores são associados à celebração do amor no casamento. A feminilidade + flores, tornaram maio, o mês tradicional dos casamentos em vários países. Pensando nisso, a Joias Kether separou sugestões de acessórios para aquelas que desejam subir no altar em breve, dando um toque de elegância ao típico vestido branco.

Clássico

Se você procura uma composição mais tradicional, e principalmente, se o vestido tiver detalhes em renda, os brincos de pérolas são os mais indicados. A gema traz uma atmosfera de pureza e feminilidade, muito procurada pelas noivas. Você pode complementar com um colar delicado, um par de brincos, ou um anel de pérolas juntamente com a aliança.

14

9

Romântico

Caso você queira demonstrar todo o seu amor também nas joias, as opções são os acessórios em formato de coração. Pulseiras, colares, e até mesmo um anel para complementar a aliança, são bem-vindos nos looks das noivas.

136

2

1

Religioso

Para as noivas mais religiosas, usar uma joia que transmita a fé pode ser único e de muito valor para o casamento. Invista em colares que remetam a santos, e até mesmo um anel em complemento com a aliança.

8

4

5

Moderno

Já para as noivas que queiram sair do tradicional, e exibir um toque de cor em sua composição, a opção é utilizar a pedra do mês de maio: esmeralda. De acordo com a nossa postagem sobre os significados das joias, o belo verde das esmeraldas para os romanos, fez com que ela fosse conhecida como a pedra do amor, já que é uma pedra que tem como símbolo a fidelidade e a confiabilidade.

Utilize joias com um designer mais diferenciado, como em brincos ou anel para complementar a aliança.

11

12

Gostou das dicas da Joias Kether? Quais destes estilos combinaria mais com você no altar?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *