Home / Blog / O frio chegou! Confira as tendências do inverno 2019

O frio chegou! Confira as tendências do inverno 2019

13b7d006-1dff-462e-ab79-2102c000e45b

Dia 21 de junho chegou a estação dos amantes das temperaturas mais baixas. O inverno, que vai até a última semana de setembro, além de ser a estação dos caldos, inaugura muitas tendências na moda de roupas e acessórios. Confira com a Joias Kether o que está em alta no inverno, e como combinar essas tendências com joias estilosas.

  • Xadrez

Pensou em inverno, pensou em xadrez. Ela é uma estampa que nunca sai de moda, por ser um clássico atemporal – bombou no verão. Em 2018, o hit do inverno foi a calça xadrez, e ela ainda permanece neste ano. Mas o que promete dominar as ruas é o mega colorido. Não existem regras quanto ao tamanho ou tons escolhidos – o importante aqui é compor looks fashion na medida certa com o visual da estampa, coordenando o restante das cores da produção.

Para usar a estampa xadrez você pode combina-la de diversas formas, escolhendo a peça certa para compor o visual e deixar o look perfeito. Se optar por um vestido, complemente com meia calça e botinha curta ou comprida. Para deixar mais cool, aposte por uma blusa cacharrel por baixo. Deixe a cor em evidência no vestido, ou, caso for optar pelo modelo clássico cinza, na meia ou na botinha.

 Combine com brincos statement e arrase na composição. Eles são modelos nada discretos, e também muito atemporais. Geralmente metalizados e com aparência minimalista, a aposta para o inverno são os modelos grandões e coloridos. Para não errar na composição, o segredo é balancear a produção ornando com as cores do look. Os brincos grandes ficam lindos com malhas de gola alta!

  • Couro de cobra sintético

O Couro de Cobra fake está em alta e promete ser a principal tendência de inverno para 2019. O animal print é outra estampa que está sempre em alta nas estações, e no inverno não seria diferente. Vale apostar na estampa em casacos, calça, conjuntinho, ou nos pés com botas, e acessórios como bolsas. Vale lembrar que é sempre o Couro Fake, ou seja, sem maltratar nenhum animal!

Nos acessórios, vale optar pelos clássicos e mais discretos, para que a estampa seja evidenciada. Combine com joias de ouro ou prata, tanto em colares mais fininhos, brincos pequenos , anéis ou pulseiras e braceletes.

  • Casaco Teddy

Você já deve ter visto por aí, principalmente entre as fashionistas, que os casacos felpudos estão super na moda. E o momento de utilizar ele, é agora!  Os casacos super fofos, que imitam pelúcia de ursinhos são chamados de teddy bear, e são muito apropriados para as temperaturas mais baixas. Super cool, ele pode ser usado de diversas formas e combinações. O seu principal charme, é descomplicar um look básico e careta. Complemente o casaco com peças simples de modelagem mais sequinha, como calça jeans e e blusa de tricô. Se você está pensando em investir em um casaco de ursinho, opte pelo da cor marrom – a cor do outono/inverno 2019.

Para complementar, combine com joias clássicas que darão todo um charme para a produção. Nos brincos, argolas são muito bem-vindas. Nos colares, opte pelos mais fininhos ou de modelo mais curto, como gargantilhas e chokers. Os modelos de correntes estão super em alta!

 

 

 

 

Gostou das tendências? Qual estampa e modelo você mais gosta de usar no inverno?

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *