Home / Blog / Para conhecer mais e seguir: Grandes marcas da joalheria

Para conhecer mais e seguir: Grandes marcas da joalheria

tiffany-co-1

Se você AMA joias assim como a gente vai querer estar sempre em contato com esse mundo de exuberância e estilo. Seja conhecendo mais sobre esse universo, ou seguindo nas redes sociais e se mantendo conectada as tendências, notícias e novidades sobre o mundo da joalheria. Por isso, separamos para você, um pouquinho da história e dos perfis de algumas das mais reconhecidas marcas para você seguir no Instagram para um feed cheio de encanto.

Cartier

A Cartier é uma famosa marca francesa e uma das mais lembradas quando o assunto é joias e relógios. Ela teve início em 1947 por meio de Louis François Cartier. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Em 1904 a Cartier lançou o primeiro relógio de pulso masculino, pois até então o que se usava era relógios de bolso. Só até ai já deu para perceber a importância da marca né? Hoje em dia ela continua sendo reconhecida, e em seu perfil do Instagram é possível encontrar joias e relógios maravilhosos… mas não só isso, como também óculos, bolsas, entre outros itens.

PANDORA

Em 1982 surge a PANDORA, fundada pelo ouvir Per Enevildsen e sua esposa Winnie, na Dinamarca. A marca desde então tem sido uma das mais lembradas quando o assunto é joalheria. O “Bracelete de charms” foi tendência lançada por ela e expandido internacionalmente em 2000. No Instagram da PANDORA a empresa divulga os novos acessórios da marca em um feed maravilhoso!

Tiffany & Co

A história da Tiffany & Co se inicia em 1937, em Nova York, através de seu fundador Charles Lewis Tiffany, um apaixonado por diamantes. A marca desde então tem grande importância em todo o mundo, e marcou história em momentos importantes dos Estados Unidos A Tiffany já ficou responsável por criar a porcelana da Casa Branca do país, para o presidente Lyndon B. Johnson. Já na posse oficial do presidente Lincoln, sua esposa foi presenteada com um colar da marca. Recentemente, na edição de 2019 do Oscar, Lady Gaga chamou atenção pelo belíssimo colar de diamantes da Tiffany avaliado em 112 milhões de reais. O acessório já havia sido usado pela atriz Audrey Hepburn quando participava da divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”. Acho que não faltam motivos para seguir a marca, não é verdade? em seu perfil, você poderá conferir as novidades de produtos lançados por ela.

Gostou? Conta para a gente!

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *