Home / Blog / A tradição do anel de 15 anos

A tradição do anel de 15 anos

solitario-dois-aros-jois-kether

Os 15 anos são aguardados por muitas meninas que sonham em ter uma festa de princesa e até mesmo planejam a cerimônia com muitos anos de antecedência. A tradição do baile, com toda pompa que o evento pede surgiu há muuuitos anos atrás, quando os nobres organizavam um evento para apresentarem suas filhas para a alta sociedade. A palavra debutante vem da palavra francesa débutant, que significa “iniciante”. Esse rito marcava a passagem da infância para a juventude. Onde a garota passava ser mulher.
Além da festa, do vestido e da tradicional valsa, o anel – geralmente entregue para a aniversariante pelo pai ou padrinho – é objeto de cobiça de muitas meninas. O modelo mais utilizado de anel para essa cerimônia é o anel solitário. Clássico, delicado e elegante ele é uma opção perfeita. No entanto, existem aquelas garotas que fogem dos padrões e escolhem joias mais ousadas e que fujam do tradicional. O importante e respeitar o estilo de cada aniversariante.
Na Kether Joias você encontra diversos tipos de anéis solitários e outros modelos incríveis para presentear aquela pessoa especial! ♥

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *